Pincéis Bons e baratos!

tumblr_mgy51kvOtA1s0kc6fo1_500_large

Se você está começando a montar seu kit de maquiagem e quer encontrar pincéis bons e baratos esse post é especialmente para você! Para mim, pincel é essencial para deixar a maquiagem mais profissional e bem feita, até dá para fazer a make com os dedos, mas acredito que o efeito não fique tão bonito quanto uma maquiagem feita com pincéis, eles são um acabamento melhor na maquiagem.

Eu tenho vários pincéis de várias marcas baratas e vim contar para vocês sobre eles, hoje eu tenho todos os pincéis necessários para fazer a minha maquiagem, mas a quantidade vai de cada uma, da frequência que você usa maquiagem, de quais produtos você usa, não precisa você ter um pincel de aplicar bronzer se você não usa, então vai da necessidade de vocês. Em breve eu vou fazer um vídeo especial para quem está começando e quer montar um kit de maquiagem.

Vamos conhecer as marcas?

SAM_1728

Macrilan: Eu acho que uma das melhores marcas de pincéis bons e baratos, eu só tenho um pincel de face, que é em miniatura, os outros são de olhos e são muito bons, eu recomendo pra quem quiser comprar, o preço deles é menor que R$10,00 então vale a pena. Tem os pincéis unitários e em kits.

SAM_1722

Marco Boni: Essa marca me surpreendeu, os pincéis são ótimos e são bem em conta, esse com as cerdas rosa, é com o corte na diagonal e eu aplico bronzer com ele, é muito bom, ao mesmo tempo que aplica, já vai esfumando e as cerdas não caem, os outros são pincéis para os olhos e são muito bons também. Não lembro o preço deles…

SAM_1726

ProArt e New air: Só tenho um pincel de cada marca, mas eu gosto muito deles, eu uso os dois para base e o da New Air é um Duo Fiber, o meu preferido para aplicar a base. O da Pro Art pode ser usado para aplicar o corretivo também e faz muito tempo que e tenho ele, sempre lavo e tá inteirinho ainda.

SAM_1730

Kit 20 pincéis Rosa: Meu único e querido kit de pinéis, eles são de excelente qualidade e se você for montar um kit completo de pincéis, te aconselho a comprar um kit pronto, pois acaba saindo mais barato e vale bem mais a pena do que comprar pincéis unitários. Eu paguei em torno de R$65,00. E uma dica, não comprem aqueles kits de pincéis em lojas de cosméticos que custam 20 reais e vem vários pincéis, eu comprei um kit desses e me arrependi, eram ruins, as cerdas sempre caiam quando eu ia fazer a maquiagem e também não eram nada macios…

A loja Boutique da Monique vende vende vários pincéis e foi nessa loja que eu comprei o meu kit, veio tudo certinho, eu até falei da loja nesse post.

Espero que tenham gostado das dicas =)

Beijos

5 pensamentos sobre “Pincéis Bons e baratos!

Deixe um comentário

