Mudança no visual: Victoria Justice

As celebridades amam mudar o visual. Eu gostaria muito de mudar o meu cabelo, mas não tenho coragem, sou muito apegada aos meus fios.

Mais quem sabe um dia não faça alguma mudança né? Eu quero muito!

Quem decidiu cortar o cabelo foi a linda Victoria Justice. Tinha o cabelo  comprido e agora está com o corte médio, continua liso e sem franja.

Achei lindo esse novo corte e para mim, valorizou o rosto dela.

Eu achei super lindo, e vocês? Me contem se gostaram…

Beijos <3

Alana

Deixe um comentário

