Entrevista com Jana Sabrina

Olá meninas…

Vou começar aqui no blog com entrevistas com blogueiras, ou com quem vocês quiserem e quem aceitar fazer essa entrevista.

A nossa entrevistada de hoje é a linda Jana Sabrina! Ela é super querida e simpática, assim que mandei o e-mail, ela logo aceitou. É muito talentosa e faz maquiagens super lindas.


 

Vamos a entrevista…

Nome completo: Janaina Sabrina
Idade: 26
Profissão: Empresária
Um vício: Maquiagem
Não vive sem: Meu Filho
Um filme: Sem televisão por muito tempo =/
Uma música: Espirito Santo – Fernanda Brum
Quem te inspira: Deus
Qualidade: Paciência
Maior sonho: Proporcionar um futuro ótimo pro meu filho
Um desejo: Ser Mais Feliz
Seu perfume preferido: Mont Blanc
Itens de beleza indispensáveis: Base e rímel
Leva sempre na bolsa: Carteira 
O que o blog é para você: Uma das coisas mais importantes da minha vida
Sonho de consumo: Uma casa em uma Fazenda com muito verde
Qual a marca de maquiagem nacional e internacional preferida: Amo a Yes e Mac

Vale a pena conferir o blog dela, twitter e facebook.

Então, foi uma entrevista bem simples mas vocês já puderam conhecer um pouco mais da Jana né? =)

Eu queria muito agradecer a Jana por ela ter aceitado esse convite, porque sem dúvidas ela me inspirou muito para eu fazer o blog e os vídeos. Desejo a você muito sucesso… Muito obrigada mesmo!

É isso meninas, espero que tenham gostado.

E mandem sugestões de quem vocês querem ver aqui no blog…

Beijos <3

 

Deixe um comentário

