Dicas para lábios ressecados…

Hoje trouxe uma dica super legal que é realmente muito boa!

Sabe quando você passa o batom e fica com um aspecto feio, porque seu lábio está ressecado?  Então fica super feio, e para melhorar isso nada melhor que esfoliar.

Você vai precisar de meia colher (de café) de mel e meia colher (também de café) de açúcar. E assim você esfolia o seus lábios com movimentos circulares. Isso também serve para esfoliar o rosto inteiro também, fica super macio e lisinho depois (não esqueça de hidratar o rosto com um creme próprio para o seu tipo de pele, irei fazer um post sobre cuidados com a pele).

Após esfoliar é hora de hidratar, eu uso uma pomada que é muiiiiito boa. Eu já falei dela nesse post sobre os meus 10 produtos de beleza preferidos.

Que é a pomada Bepantol, sério ela é maravilhosa, não deixa seu lábio ressecado, e olha que ela é boa para cutículas ressecadas e muitas outras coisas. Faz algum tempo que eu tenho ela, e não vai acabar tão cedo. Dura muiito!

Então fica a dica meninas. Façam e depois me contem se gostaram ou não…

Beijos

Deixe um comentário

