Entrevista com Luisa Accorsi

Olá meninas, para começar bem a segunda-feira eu trouxe uma entrevista com a linda Luisa Accorsi do blog Sonhos de Crepom, um blog muito bom. Ela é muito querida e muito estilosa, usa looks lindos.

page pageh

Nome completo: Luisa Maculan Pavesi Accorsi
Idade: 23 anos
Profissão:  Blogueira e diretora criativa da minha marca, Luisa Accorsi
Um vício: Ler! Leio tudo que vejo pela frente.
Não vive sem: As pessoas que amo
Um filme: Quase Famosos
Uma música: Tiny Dancer – Elthon John
Quem te inspira na vida: Minha mãe
Qualidade: Determinação
Maior sonho: Formar uma família unida e feliz!
Um desejo: Que meu blog e minha marca cresçam cada vez mais.
Sonho de consumo: Passagens áreas de graça para qualquer lugar do mundo.
Seu perfume preferido: Amor Amor, cacharel
Itens de beleza indispensáveis: Hidratante
Leva sempre na bolsa: Garrafinha de água e barra de cereais
Qual a marca de maquiagem nacional e internacional preferida: Não tenho preferida, depende do produto!
Defina seu estilo: Feminina.
Peças de roupa que não podem faltar em seu closet: Camisas e shorts alfaiataria. 
Uma It Girl que você se inspira: Não tenho uma, me inspiro em várias!
Vocês podem encontrar a Luisa no facebook, twitter e claro no blog dela.
Eu queria agradecer a Luisa por ter aceitado esse convite e desejo a ela muito sucesso!
Beijos tenham uma ótima segunda-feira =)

2 pensamentos sobre “Entrevista com Luisa Accorsi

Deixe um comentário

