De unhas feitas

Oiiee!

Ontem eu e a Pâmela fomos fazer as unhas e eu fotografei para mostrar para vocês, e quando chegamos lá uma amiga nossa a Deise estava lá também e eu tirei foto da unha dela que está linda também. Com esmalte vermelho e na filha única esmalte dourado com uns riscos pretos.

SAM_0737

A Pâmela resolveu deixar a unha dela mais básica e nada melhor do que francesinha e também uma flor bem delicada na filha única.

SAM_0746

Eu fazia tempo que queria fazer um cupcake nas unhas e fiz, ficou linda demais            super amei as unhas! *-*

SAM_0745

Infelizmente eu não tenho os nomes de todos os esmaltes :/ mais eu sei que na minha unha ela usou um da Avon chamado Amore Mio.

E qual vocês mais gostaram?

Beeijos (:

Deixe um comentário

