Top 5: Batons para o verão!

Olá meninas…

O verão está aí e eu vim mostrar 5 batons que são ótimos para se usar nessa estação colorida e alegre! Claro que no inverno eu uso eles do mesmo jeito, mas eles tem mais a ver com o verão por causa da cor, eles são bem vibrantes e liiindos.

SAM_0761

Eu estou amando usar batom pink! Esse da Vult é super lindo e eu usei ele nessa maquiagem aqui.SAM_0753

Esse lindo da Dailus é uma cor pêssego super a cara do verão. Me desculpem pela péssima qualidade da embalagem, ta toda suja e eu só reparei nisso depois que tinha tirado as fotos. SAM_0754

Esse é da linha Matte da Vult e é um rosa com fundo lilás, também usei ele nessa make aqui.SAM_0756

Esse batom do Boticário é sem dúvidas o meu preferido! Ganhei ele da minha amiga Carol e morro de amores por ele haha. É um rosa super fofo e meigo. Sempre uso ele e usei nessa maquiagem aqui.SAM_0757

Esse batom coral da Avon é super lindo e antes não usava porque achava muio chamativo, mas agora no verão vai ser ótimo. SAM_0759

E esses glosses (é assim que se fala será?) eu amo combinar gloss com batom, deixa um efeito lindo e esses eu tirei foto para mostrar com quais batons eu uso.
SAM_0760SAM_0764 SAM_0765 SAM_0766

 

E qual foi o batom que vocês mais gostaram?

Beeijos e amanhã tem tutorial de uma make linda…

Deixe um comentário

