Tatuagens da Carol

Oi meninas…

A Carol tem 4 tatuagens e eu tirei foto delas e vim aqui mostrar para vocês. Eu acho super legal tatuagem e gostaria de fazer uma, mas o que me falta é a corageeem hahaha, sou muito medrosa, então quem sabe um dia né =)

Essa 1ª está escrito “A beleza é uma luz que vem do coração”! Está no braço direito.

A 2ª está escrito “Daddy Mommy ♥” em homenagems aos pais dela, acho super fofa essa tatuagem.

tatto

 

A 3ª é uma coroa liiinda e representa que ela é um princesa filha de um Rei, que é o nosso papi querido Deus ♥ hihi

E a ultima está em inglês escrito ” Fearlees” que significa em sem medo.

E qual tatuagem vocês mais gostaram?

Beeijos e logo terá uma Tag minha e da Carol (:

Um pensamento sobre “Tatuagens da Carol

Deixe um comentário

