De unhas feitas: Vermelho!

Ontem pela manhã fui na manicure e fotografei para mostrar para vocês, porque eu amei a minha unha *-*

Fazia tempo que eu não pintava de vermelho, então como o natal é terça-feira, e a cor que mais representa o natal na minha opinião é o vermelho, fiz também na filha única, print de onça e eu gostei muito.

SAM_0924SAM_0928

SAM_0935

Essa é a unha da minha mãe, faz 1 semana que eu tinha tirado foto e me esqueci de postar aqui, ela tinha escolhido vermelho e na filha única francesinha vermelha com bolinhas brancas e uma flor. Achei bem fofa também.
SAM_0767
SAM_0768

Infelizmente eu não tenho o nome dos esmaltes aqui.

Beijos e até amanhã

Deixe um comentário

