Começando 2013 bem!

Chegou a hora de dar adeus para 2012, para alguns um ano maravilhoso, para outros nem tanto. Para mim, 2012 foi o melhor ano da minha vida, conheci novas pessoas, vivi intensamente, tentei ser alguém melhor a cada dia. Lembro até da primeira música que escutei em 2012, que foi Te agradeço do Kleber Lucas =), fiz também duas listas de alvos e metas que queria pra esse ano, hoje quando fui olhar, parece até engraçado, mas quase todas as coisas que desejei se cumpriram. Fico muito feliz por isso, pois dei o meu melhor a cada dia, tentei fazer tudo com excelência! Fui mais próxima de Deus e aprendi esperar o que Ele tem pra me oferecer.

532477_523654980986763_1565353355_n

Uma dessas metas era criar um blog e fazer vídeo de maquiagem, e não é que fiz mesmo, e olha que nem lembrava que tinha escrito isso, procurei não voltar para olhar essas listas, apenas coloquei os meus desejos diante de Deus para que Ele realizasse de acordo com sua vontade. E o que era da vontade dEle se realizou!

Queria agradecer a todos que  me apoiaram, me ajudaram, me escutaram, que sonharam comigo, deram risadas junto comigo! Espero que 2013 seja melhor ainda e que viva a cada dia como se fosse o último!

“O coração diz o que é melhor pra você agora, Deus diz o que vai ser o melhor pra você o resto da vida!”

Feliz 2013!

Ps.: Se você não traçou nenhuma meta para esse ano, te aconselho a fazer, tenho certeza que te ajudará muito a tomar decisões mais sensatas e a viver melhor! Trace metas na família, para sua vida pessoal e profissional, na vida espiritual, nos relacionamentos , nas finanças. Lembre-se: terá dias nublados na vida, mas viva a cada dia com um sorriso. E tenha um ótimo ano!

Que Deus te abençoe e até o ano que vem hahaha =)

Deixe um comentário

