Frase inspiradora do dia

Olá, para começar bem o dia eu trouxe uma frase que estava salvada aqui no meu computador e eu salvei ela faz muito tempo, quando eu tinha orkut e eu vi ela numa comunidade hahaha, mas ela é tão eu, me identifiquei com ela, é o que eu gosto mesmo espero que vocês se inspirem também.

1286345141334798_large

 

“Sabe as coisas mais simples? como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro … então, é NISSO que eu reparo, e é DISSO que eu gosto! ♥”

Então, não sei quem escreveu, mas enfim uma frase para começarmos o dia bem inspiradas =)

Beijos

Um pensamento sobre “Frase inspiradora do dia

Deixe um comentário

