Mãae eu quero! Óculos Wayfarer

A Pâmela me ligou e me falou que fazia tempo que eu não fazia esse post, mas é porque eu tinha esquecido mesmo, então eu já tenho muitos itens de desejo mas esse óculos está sendo muito desejado por mim…

Eu não era tão ligada a óculos de sol, tinha um só e pronto, mas depois que comecei a notar esse óculos mudei de opinião e quero um hahaha mas eu quero o preto mesmo.

a016efb4190711e2925f22000a1cbb25_7_large

A Taylor Swift já apareceu muitas vezes usando o seu e eu achei lindo esse óculos. Eu falo bastante dela aqui no blog né hahaha ainda quero fazer um post do estilo dela, porque me identifico muito, eu usaria praticamente todas as roupas que ela usa. Acho super linda!cxvtaylor_swift_looktaylor_swift_look_listrado

Mas como o assunto não é o estilo dela, mas sim o óculos, eu já vi fotos de outros famosos usando esse óculos e eu fiquei com mais vontade ainda, parece que ele realça o rosto, não sei direito, mas acho esse óculos super estiloso!wayfarer
wayfarer (1)
oculos-ray-ban-wayfarer

Mas enfim, eu fico com a vontade infelizmente e me contem qual é o item que vocês mais querem no momento…

Beijos

2 pensamentos sobre “Mãae eu quero! Óculos Wayfarer

Deixe um comentário

