Entrevista: Amanda Domenico

Olá meninas!

Hoje trouxe mais uma entrevista com uma blogueira, a linda e super querida Amanda Domenico, ela tem 19 anos e mora aqui em Santa Catarina!

page pageh

Eu a acompanho não faz muito tempo, conheci os vídeos dela quando ela participou da 2ª Batalha de makes da revista Capricho. Ela faz maquiagens lindas e não é atoa que participou da batalha. Então vamos à entrevista…

Nome completo: Amanda Aynê De Domenico

Idade: 19 anos

Um vício: Chocolate

Não vive sem: Minha família

Um filme: Amo aquele filme ‘amor a distância’

Uma música: no momento to gostando da música ‘where have you been’ da rihana

Quem te inspira na vida: Minha mamis querida!!!

Qualidade: Ahh, é difícil falar de qualidade, mas acho que sou uma pessoa muito boa. Isso pode ser uma qualidade ou um defeito, depende do ponto de vista. Sou boa com as pessoas, sempre tento fazer tudo que está ao meu alcançe quando me pedem algo, definitivamente não sei dizer NÃO.

Maior sonho: crescer profissionalmente, ter um blog de muito sucesso hehe

Um desejo:  Um desejo que eu queria muito para esse ano é passar um mês no Canadá. Sempre tive vontade de conhecer o país por vários motivos, e como estou terminando a faculdade, acho que seria legal passar um tempo lá.

Sonho de consumo: Ter minha casa própria. hahaha isso vai demorar um pouquinho ainda!!!!

Seu perfume preferido: Eu gosto bastante do ‘JOOP’ mas o masculino. Ele é bem forte, e de início o cheiro não é muito bom, mas conforme vai passando o tempo o cheiro fica incrível e não sai de jeito nenhum. Mas também gosto do 212 VIP. É incrível!!!

Itens de beleza indispensáveis: Base, corretivo, bronzer e máscara de cílios!!!

Leva sempre na bolsa: meu batom preferido que é o ‘please me’ da MAC.

Qual a marca de maquiagem nacional e internacional preferida: Nacional eu gosto bastante da YES cosmetics, e internacional com certeza é MAC. Mas gosto também muiiito da Mary Kay.

Defina seu estiloromântico, mas meio despojado ao mesmo tempo.

Peças de roupa que não podem faltar em seu closet: uma saia jeans bem rasgadinha e destruidinha!!!

Uma It Girl que você se inspira: eu tenho uma que me inspira que é a Miley Cyrus. Eu amo ela pelo fato de não ligar para o que os outros pensam dela, se a roupa dela está legal ou não. Ela é o tipo de pessoa que se ama e não ta nem aí se o vizinho achou ou não adequada a sua roupa, se o cabelo ta no lugar certinho ou não. Ela é minha inspiração. Ser uma pessoa por ela e não para agradar os outros.

O que o blog é para você: Para mim é a vida. haha brincadeiras a parte, acho que o blog é algo mágico. Quando comecei fazer vídeos para o Youtube não sabia que poderia ser tão bom ter pessoas te apoiando te elogiando, te incentivando. São essas pessoas que a gente define como amigos, pois amigo de verdade te apoia e incentiva quando você tem 10 inscritos e não 10 mil. Foi com ele que aprendi a ver as coisas diferentes sempre achando o positivo do negativo. Ele é o que eu quero para o futuro por isso trabalho duro, noites sem dormir, problemas na mão (por digitar muito rápido sinto muita dor hahaha) e tenho certeza que vai ser minha base daqui uns anos, por isso nunca vou desistir, para alcançar o que eu sempre sonhei.

Vale à pena dar uma passadinha no blog dela, canal do youtube, twitter e facebook.

Eu queria agradecer a Amanda por ter aceitado esse convite, ela foi muito simpática comigo e desejo muito sucesso pra ela!

Beijos

2 pensamentos sobre “Entrevista: Amanda Domenico

  1. A Amanda é uma fofa!!! Acompanho ela já faz um tempo e ela cresce cada dia mais. Amo muito todas as dicas de maquiagem, moda e culinária que ela dá. Parabéns flor pelo sucesso!! beijão

Deixe um comentário

