Unhas da semana: Azul

Agora de tarde consegui um horário na manicure e fui “fazer” as unhas. Eu estava pintando sempre de rosa e hoje resolvi mudar e pitar de azul, em 3 unhas tem um print de zebra, no dedo anelar oncinha e no indicador glitter prata. Eu gostei bastante desse tom de azul, mas não sei o nome, só sei que é da Avon.

Eu quero tirar foto da unha da Pâmela que ficou super fofa, quando tirar eu atualizo o post. E quero pedir desculpas porque hoje não teremos vídeo novo no blog, não consegui gravar essa semana, mas terça-feira prometo que terá um vídeo super legal.

SAM_1396 SAM_1397 SAM_1398

É isso, gostaram da minha unha?

Beijos

Deixe um comentário

