Produtos para o cabelo aprovados e reprovados

Eu não tenho muito problema com o meu cabelo, pelo fato de eu nunca ter pintado e ele é liso, então é fácil de cuidar.

SAM_1424

Mas eu tenho meus produtinhos preferidos e aqueles que eu não gosto, então eu vim mostrar para vocês quais são os produtos de cabelo que eu gosto e que não gosto.

Eu ainda vou fazer um vídeo de cuidados com o cabelo e com a pele.

Produtos aprovados

SAM_1425

1- Argan moroccan liquid gold, leave-in: “Nutrição e reparação intensiva. brilho e hidratação para cabelos com frizz, pontas duplas, opacos e quimicamente danificados” é isso que diz no rótulo, eu passo ele depois que saio do banho, com os cabelos molhados e só nas pontas do cabelo. Ele deixa o cabelo bem soltinho e nada pesado, bem natural, tem óleo de argan. Eu sei que é baratinho, mas não lembro o preço dele, comprei no mercado e vocês devem encontrar em farmácias e lojas de cosméticos. Gosto muito e super indico!

2- Semi di lino Gloss finalizador: “Disciplina os fios arrepiados pré/pós escova ou prancha, brilho e luminosidade” Eu simplesmente amo esse gloss finalizador, deixa o cabelo sem frizz e bem liso sem parecer chapado sabe? Dá um brilho e o cabelo não fica oleoso, rende muiiito, porque você só passa uma gotinha por todo o cabelo, só não muito próximo da raiz e faz muito tempo que eu tenho! E o melhor é que ele funciona como um protetor térmico. Como faz tempo que minha mãe comprou, ela disse que estava por volta dos R$30 reais. Vale super a pena!

3 e 4-Shampoo e Condicionador exótico Nativa Spa – O Boticário: “Restauração dos fios, regenera e hidrata os cabelos enfraquecidos ressecados e danificados”. Eu ganhei esse kit de miniaturas quando fiz uma compra no Boticário e amo esse shampoo e condicionador, faz o papel de shampoo que é limpar e junto com o condicionador deixa o cabelo bem leve e brilhoso. Não sei quanto custam, mas não devem ser muito caro.

Produtos reprovados

SAM_1426

1- Seda spray para pentear: “Liso perfeito e sedoso, facilita o penteado, textura leve, aplicação a seco” Não gosto desse spray porque quando eu passo eu sinto meu cabelo pesado e parece que não lavo ele há mais de 1 semana. Fica bem oleoso, isso que eu não passo na raiz do cabelo, só nas pontos para abaixar o frizz, mas não gosto mesmo desse spray. Eu paguei por ele R$7,90, mas com certeza não irei comprar mais.

2- Creme sem enxágue exótico Nativa SPA – O Boticário: “Restauração dos fios, regenera e hidrata os cabelos enfraquecidos ressecados e danificados” Esse creme veio junto com o shampoo e o condicionador que já falei nos produtos aprovados e não gosto desse justamente pelo mesmo motivo do spray, eu passo um pouco, mas é como se tivesse passado um quilo de creme e o cabelo fica com uma aparência estranha.

3- Óleo de argan liquid golg: “O ouro de marrocos para cabelos suaves, brilhantes e saudáveis” Esse óleo é da mesma linha do leave-in que eu gosto e falei acima, mas como os outros itens reprovados, ele deixa o cabelo pesado mesmo usando uma gotinha, sem falar que quando você pega na mão, pelo fato dele ser um óleo, da um trabalhão para limpar a mão, ele não sai. Ele até deixa o cabelo bem brilhoso, mas não gosto da textura que deixa no cabelo.

Bom meninas, esses são os meu produtos que amo e que odeio haha, vocês já usaram algum desses que mencionei?

Beijos

2 pensamentos sobre “Produtos para o cabelo aprovados e reprovados

    • ahh é muito ruim, deixa o cabelo com aparência de sujo e fica duro, não gostei haha cabelo sem química é mais fácil de cuidar, tenho medo de mexer na cor do meu hehe

Deixe um comentário

