Meu primer preferido do momento

Acho que a categoria mais postada aqui no blog é maquiagem, pois eu sempre gosto de testar e usar novos produtos, gosto muito de uma pele bem feita, acho que é o principal da maquiagem, até tenho outros primers de rosto, mas não tinha nenhum que realmente gostava. Até que sábado fui no Toque final, uma loja de cosméticos aqui de Fraiburgo e vi esse primer da Dailus e como já tinha visto várias resenhas positivas dele, resolvi comprar.

primer

Estou apaixonada por ele porque ontem fui no Fly e lá dentro é bem quente então a probabilidade da maquiagem sair antes de chegar em casa era muito alta e para minha surpresa, quando cheguei em casa a maquiagem da pele estava inteira, até o bronzer que geralmente sai estava lá, sério é muito bom esse primer. Talvez o único problema é que ele não disfarça muito os poros dilatados. Mas o resto é perfeito.

O que diz na embalagem “Primer facial, tecnologia HD, película de disfarce óptico, com proteína do arroz.” Vem com 30 gramas de produto.  Quanto ao cheiro, não é muito agradável, mas logo que é passado no rosto sai.

Eu paguei por ele sozinho R$19,90 e também vem num kit de pré-maquiagem que deve custar em torno dos R$48,oo.

Você pode comprar o Kit pré-maquiagem Dailus que vem com o primer aqui. E o primer sozinho aqui.

PS.: A loja é super confiável, eu já comprei e veio tudo certinho, mas pra quem mora em Fraiburgo e quer comprar, eu comprei no Toque final e lá está mais barato.

Vale super a pena, o melhor primer que já experimentei, recomendo!

Beijos =)

2 pensamentos sobre “Meu primer preferido do momento

  1. Olá a todos! Escrevo aqui para alertar a todos que usam primer do exterior e, às vezes, ficam sem saber aonde comprar. Conheço e uso diariamente o primer POREfessional da Benefit. Sempre comprei em sites confiáveis do exterior. É ótimo para pele oleosa. Comprei o último pelo Mercado Livre. A embalagem é perfeita, mas o conteúdo é outro. É muito fácil identificá-lo, pois tem um cheiro gostoso e um toque aveludado. O falsificado não tem cheiro e a pele fica pegajosa. Espero contribuir para que outros não sejam enganados como fui. A sensação é horrível.

Deixe um comentário

