Dicas para pele oleosa – Natura

Olá  meninas!

Eu acho que a maioria das meninas tem uma pele oleosa e no verão ela fica mais oleosa ainda…. A minha pele é normal/seca/mista depende do dia, mas como a minha pele não é oleosa eu não posso dar dicas tão eficientes para as meninas que tem esse tipo de pele, então a Pâmela me passou esses vídeos da Natura com dicas e eu achei super legal e vim compartilhar  e espero que ajude vocês, afinal, não é porque tem pele oleosa que não precisa de hidratação, muito pelo contrário os cremes hidratantes podem ser seus aliados na hora de combater a oleosidade.

É lógico que nesses vídeos não poderiam faltar uma propaganda básica hahaha mas podemos filtrar algumas dicas importantes:

  • Lavar, tonificar e hidratar a pele com produtos específicos para seu tipo de pele.
  • Aplicar um protetor solar livre de óleo.
  • Antes de fazer a maquiagem aplique um primer que vai ajudar a segurar a oleosidade.
  • Hoje em dia muitas bases são livre de óleo, próprias para peles oleosas.
  • Depois da base, aplique o pó compacto, ele ajudará a matificar a pele e deixá-la sem brilho.
  • Tenha lenços anti-brilho na bolsa, durante o dia passe no rosto para tirar a oleosidade e ele não vai retirar a maquiagem.

Essas foram algumas dicas e espero que ajudem vocês que tem a pele bem oleosa…

Beijos

Deixe um comentário

