Vale a pena assistir: Corajosos!

Mas me falem uma coisa, gostaram do novo layout? Está dando para visualizar tudo certinho? Espero que sim porque eu amei…

Enquanto o vídeo de maquiagem está sendo processado no You Tube, porque está demorando muito, eu vim compartilhar um filme que eu assisti há algum tempinho atrás mas é muito bom, não me importaria de assisti-lo de novo, porque ele é maravilhoso. O nome do filme é Corajosos! Tem alguns princípios que são passados no filme como honestidade e eu recomendo esse filme!

Corajosos

Sinopse: “Diariamente, Adam Mitchell (Alex Kendrick) e Nathan Hayes (Ken Bevel) enfrentam desafios variados por conta da sua profissão em que escolheram ser policiais. No entando, outra rotina os desafia, mais para a tarefa de pai esta dupla não esta preparada. Seus filhos estão ficando cada vez mais distantes e, apesar do sucesso de Adam e Nathan em cuidar dos moradores onde a policia atua, eles não sabem como tomar contas das pessoas por quem mais têm afeto.”

E agora o trailer:

Ah! Esse filme tem uma música que eu acho linda…

Já assistiram esse filme?

Beijos

Deixe um comentário

