Lojas virtuais que eu indico

Bom dia *-*

Primeiro de tudo, esse post não é um publieditorial pra nenhuma loja, eu decidi fazer porque vejo que muitas meninas ainda tem uma insegurança de comprar em lojas virtuais, sempre rola aquela dúvida: Será que a loja é confiável? Até comigo às vezes acontece, sempre busco informações antes de realizar alguma compra, se bem que agora faz tempinho que não compro em lojas virtuais, mas mesmo assim essas que eu vou indicar são super confiáveis e tem produtos bem legais…

ShopBela:419042_367423069947581_2021590440_n

Eu comprei nessa loja por indicação da Luciane Ferraes, então como elas são parceiras comprei sem medo… E veio tudo certinho, não demorou muito e ainda ganhei dois pincéis de brinde. Os produtos vieram super embaladinhos. Vamos ver o que eu comprei:

Batom 96 Nude Dailus que eu usei nesse tutorial.

Batom 92 Pêssego Dailus, eu falei desse batom nesse post.

-O meu fixador de sombras preferido da Kollos que eu sempre uso nos vídeos

-E a sombra 208 da Kollos que é a minha preferida para marcar o côncavo e uso em quase todos as maquiagens.

Vale a pena dar uma passadinha na loja e conferir as novidades.

Boutique da Monique:

522785_293754144032853_916872766_n

Essa loja também era parceira da Luciane Ferraes e decidi comprar, porque quando comprei era final de ano e a loja estava em promoção, então como nós amamos promoções eu não podia perder…. Também veio tudo certinho, a compra demorou um pouco, mas valeu a pena a espera, a paleta que eu comprei veio bem embalada, mas por culpa dos correios veio com duas sombras estragadinhas, mas não faz mal.

Eu comprei na loja:

Paleta de 88 sombras neutras, que é minha paleta preferida que e sempre uso também.

Kit de 20 pincéis rosa, que eu uso sempre também haha e são meus pincéis preferidos, super indico pra quem está começando e quer um kit bom e barato.

Flor de menina:295088_420567391307624_1254538150_n

Essa loja é a queridinha da Camila Coelho e muitas outras blogueiras, super confiável, a minha compra também demorou um pouco porque as coisas estavam vindo da China, mas veio tudo certo, a compra estava bem embalada e tem algumas coisas bem legais e baratas na loja.

Eu comprei:

Máscara para cílios Love Alpha, meninas, essa máscara é tudo de bom, eu ainda quero fazer resenha dela, é uma das minhas máscaras preferidas, sai super fácil e deixa os cílios gigantes.

Delineador em gel, esse delineador é bom e barato, muito fácil a aplicação e super pigmentado.

Então essas são as lojinhas virtuais que eu indico, quando fizer novas compras venho contar para vocês como foi, se veio tudo certinho…

Beijos e aproveitem o domingão =)

Deixe um comentário

