Blog que leio: Luciane Ferraes!

Mais um blog que eu amo e vejo todo dia é o da linda, simpática e super talentosa Luciane Ferraes, se vocês gostam de makes super elaboradas e bem feitas é com a Lu, já me sinto íntima dela e chamo de Lu mesmo hahahaha, assisto todos os vídeos dela, mesmo que a maquiagem seja super colorida e eu não vou usar, mas eu assisto porque ela é muito querida e simpática, tem uma humildade enorme e ela é maquiadora profissional.

Sem título

Eu lembro até o primeiro vídeo que e assisti dela, que foi essa maquiagem. Eu tinha um casamento para ir e queria fazer uma make preta e prata que eram as únicas sombras que eu tinha hahaha, então fui procurar no youtube e achei essa da Lu e fiz essa maquiagem mesmo, lógico que não ficou perfeita como a dela né, afinal estava começando a me interessar por maquiagem, mas enfim, sem dúvidas a Luciane é minha guru preferida do youtube.

Olhem as minhas maquiagens preferidas que ela fez:

page page1

E é isso meninas, vale a pena dar uma passadinha no Blog, canal do Youtube e dar uma curtida na Fan Page do blog dela.

Beijos e boa semana :)

2 pensamentos sobre “Blog que leio: Luciane Ferraes!

Deixe um comentário

