Batom da Vez: 245 O Boticário!

Oi meninas, tudo certo? Há algumas semanas atrás comprei esse batom do Boticário, da linha Intense e estou apaixonada pela cor, ele é rosado, na bala parece um rosa envelhecido, mas quando eu passo ele puxa pro coral, enfim, é lindo de mais.

SAM_1734 SAM_1735

Fiz o swatch dele na mão, porque não aprendi fotografar nos lábios ainda hahaha, mas a cor ficou bem real, não é linda? ele tem uma textura cremosa e é bem pigmentado, tem um cheirinho bem agradável, só não gosto do gosto dele, não como batom tá gente hahahaha mas é que como fica nos lábios não tem como não sentir… Ele não dura horrores, mas dá pro gasto!
SAM_1739

Achei linda essa cor, agora virou um dos meus batons preferidos!

4 pensamentos sobre “Batom da Vez: 245 O Boticário!

  1. Oi Alana, adorei seu Blog, parabéns mesmo, desejo muitoo sucesso! ^^ Queria pedir pra postar dicas sobre como conseguir bastante leitores em meu blog, e queria pedir uma forcinha, sei que todas blogueiras passam por esse começo, rsrs. Pode me ajudar a conseguir meus leitores?Mais uma vez parabéns pelo blog, *-* Esse é meu blog: http://portaldosfamosos.blog.com/

    • Oi Mylena, muito obrigada! :D Posso fazer um post ou até um vídeo com dicas para quem quer começar um blog… fica de olho que logo posto ta bom?
      Beijos e mais uma vez brigada pelo carinho, sucesso com o seu blog!

Deixe um comentário

