Resenha: Rímel Love Alpha

Olá meninas :D

Semana passada eu fiz um post falando dos meus rímeis preferidos, se você não viu clique aqui. E nesse post eu mencionei o rímel Love Alpha que é maravilhoso e também é um dos meus preferidos, hoje vim fazer uma resenha dele porque acredito que muitas de vocês ainda não conhecem essa maravilha hahaha

aa

 

Eu comprei esse rímel na loja Flor de menina e paguei R$34,90. Acho que o preço vale super a pena, isso sem falar dessa embalagem que é linda….

Nessa caixinha vem duas embalagens, a maior contém um gel preto para aplicar nos cílios e ela apenas tinge. A embalagem menor contém fibras, você deve aplicar logo depois de ter passado o gel, essas fibras ficam nos seus cílios e alongam e dão volume. Mas depois que você aplica o gel + fibras, deve aplicar uma nova camada de gel para fixar essas fibras, porque a primeira vez que eu usei, logo depois de algum tempinho, essas fibras estavam caídas em baixo dos olhos e parecia que e estava com olheiras e que tinha borrado lápis preto.

 

Eu amo demais essa máscara e deixam os cílios lindos! Também é super fácil de tirar com demaquilante, elas vão saindo aos poucos….

Sem rímel:

aaa

Com apenas uma camada do gel

aaaa

E agora com uma camada gel + uma camada de fibras + uma camada de gel para fixar as fibras. Como vocês podem ver os cílios ficam gigantes, parecem até cílios postiços.a

Eu gosto muito e recomendo esse rímel!

Beijos e boa semana

2 pensamentos sobre “Resenha: Rímel Love Alpha

Deixe um comentário

