Top 6: Maquiagens neutras

Oii meninas :)

Hoje eu trouxe alguns dos tutoriais de maquiagem do YouTube que são as minhas maquiagens neutras favoritas, eu sempre assisto vários vídeos de maquiagem no youtube e esses tutoriais que eu vou mostrar são alguns dos meus preferidos e também todas as maquiagens são neutras, é o único tipo de make que eu uso e gosto, não consigo usar uma maquiagem super colorida, eu prefiro destacar os lábios com algum batom mais vibrante.

Esfumado Chic, por Camila Coelho

Maquiagem inspirada na Adele, por Camila Coelho

Olhos delicados e batom violeta, por Luciane Ferraes

Maquiagem inspirada na Anahi, por Camila Coelho

Maquiagem inspirada na Miriam, por Luciane Ferraes

Maquiagem simples de inverno, por Flávia Peixoto

Qual dos tutoriais vocês gostaram mais?

Beijos

2 pensamentos sobre “Top 6: Maquiagens neutras

Deixe um comentário

