Covers legais do YouTube

Oi meninas!

Eu acho super legal assistir os covers do Youtube, são pessoas super talentosa e que cantam muito bem :) selecionei alguns que eu gostei e vim mostrar para vocês…

Stop This Train (John Mayer Cover) – Cameron Mitchell

Esse cover faz um tempão que eu vi, mas eu gosto muito dessa música e achei o vídeo bem legal e o Cameron é lindo também hahaha

I Knew You Were Trouble”by Taylor Swift – cover by CIMORELLI

One Thing by One Direction, cover by CIMORELLI

Vocês devem conhecer a banda Cimorelli, elas já são bem famosas, mas não pude deixá-las de lado porque elas cantam muito bem, eu gelo pra elas hahaha e trouxe dois vídeos

We Are Never Ever Getting Back Together-Taylor Swift (cover) Megan Nicole

Tem vários covers dessa música e é um melhor que o outro, mas escolhi esse porque pelo jeito a Megan é bem novinha, mas tem uma voz linda e é super talentosa

Gangnam Style – PSY (Jayesslee Cover)

Por incrível que pareça, essa música conseguiu ficar bonita na voz dessas meninas, ficou uma música suave com a voz delas e ficou super fofa a música

Rolling in the Deep – Adele Acoustic Cover (Jorge and Alexa Narvaez)

Vocês também já devem ter visto esse vídeo porque  ele é bem famosinho no youtube, eu até já vi na televisão, mas não pude deixar de colocar aqui, porque essa menina é super fofa cantando com o pai dela.

Vocês gostam de covers?

Beijos

Deixe um comentário

