Vale a pena ler: Não Sou a mulher-maravilha, mas Deus me fez maravilhosa!

Pensa num livro  bom hahaha bom dia :D

Esse livro eu emprestei da Pâmela e me encantei com ele, é muito bom e vale a pena todas as meninas, mulheres lerem, porque a autora Sheila Walsh dá dicas para vivermos bem e de acordo com a Palavra de Deus, ao decorrer do livro fui vendo várias coisas que tenho que mudar e que não sou a mulher-maravilha e que Deus nos fez mulheres maravilhosas!

1-156

A autora parece que virou minha amiga íntima hahaha é uma leitura super gostosa. Esse livro é bem baratinho, a Pâmela comprou na revista da Avon e acredito que foi menos de R$20,00. Mas tem em livrarias para vender também.

Sinopse: “A cobrança do dia-a-dia e da sociedade moderna para você se tornar uma super-heroína perfeita pode levá-la a uma vida de estresse e preocupação. Mas você não precisa cair nesta armadilha. Descubra neste livro como contornar as pressões e viver uma vida plena e maravilhosa”

Se você tiver a oportunidade de ler esse livro, leia! Tenho certeza que vai te ajudar muito….

Beijos e bom sábado 

 

Deixe um comentário

