Dica barata de fixador de sombra

Olá meninas!

Quem me acompanha há mais tempo, sabe que nos vídeos de maquiagem eu gosto de usar o Fixador de sombras da Kollos, o que acontece é que eu não vi esse fixador em nenhuma lojinha aqui na minha cidade, só em lojas virtuais. Mas pra quem não quer comprar em lojas virtuais e está atrás de um fixador bom e barato, hoje trouxe uma dica super barata e de dupla função para você!

brilho-rollette

Eu aposto que você tem algum brilho labial rollon da Avon ou do Boticário (ou de qualquer outra marca), se você não tem, sua irmã deve ter um. Você pode usar esse brilho como fixador de sombras, isso mesmo, além de usar como brilho labial, pode usar nas pálpebras antes de passar a sombra. Só não passe muito, dê apenas algumas batidinhas…. É claro que não é o melhor fixador do mundo, mas dá pra quebrar um galho na hora do apuro, ou quando você estiver viajando e esquecer do fixador.

Vocês já conheciam essa dica?

Beijos

Deixe um comentário

