Favoritos de Fevereiro

Oi meninas!

SAM_1809

 

Como fevereiro acabou eu vim fazer o post para mostrar os meus produtos  favoritos, eu continuo usando quase as mesmas coisas de sempre não sei nada de novo, mas os desse mês são alguns diferentes que talvez não tenha falado aqui no blog.


SAM_1811

  1. Splash – Morango com champagne – Secret Moment: Fazia um tempão que tava atrás de um aromatizador de ambientes, mas todos que eu encontrava tinham cheiros que eu não gostava, aí há uns 15 dias atrás fui pra Videira e entrei numa loja que tinha um cheirinho maravilhoso, eu pedi pra vendedora e ela me mostrou esse splash suuuuper cheiroso, eu não pude deixar de comprar e coloquei no meu quarto. Ele deixa um cheiro super gostoso, pena que minha irmã derrubou e eu perdi metade do líquido :/ mas o cheiro dele é bem doce, do jeito que eu gosto.
  2. Perfume Inspiradora – Natura faces: Eu usei muito esse perfume esse mês principalmente para trabalhar e no dia-a-dia porque ele tem um cheirinho doce, mas é suave, gosto bastante dele.
  3. Perfume Fantasy – Britney Spears: Sem dúvidas esse é um dos meus perfumes preferidos, ele é super doce e eu sei bastante ele esse mês principalmente para sair, porque ele é bem forte, mas é muito bom!SAM_1812
  4. Corretivo liquido Capricho Cores – O Boticário: Eu gosto muito desse corretivo porque ele esconde as olheiras e dá uma iluminada.
  5. Primer Vult: Esse primer faz um tempão que eu tenho ele e esse mês acho que só usei esse. Ele disfarça os poros e faz a make durar mais tempo.
  6. Rímel Love Alpha: Esse mês eu fiz uma resenha desse rímel, você pode conferir clicando aqui. Esse rímel é tudo de bom, ele alonga e dá volume aos cílios, é perfeito!

E qual foram os favoritos de vocês em fevereiro? Me contem….

Beijos e boa semana =)

6 pensamentos sobre “Favoritos de Fevereiro

Deixe um comentário

