Pesquisa com leitores

Olá :)

Hoje vim fazer uma pesquisa com vocês, que acessam o blog. Não sei se vocês sabem, mas quem tem um blog é preciso ter também um Mídia Kit, que é o currículo  do blog. E eu tenho o meu mídia kit, mas estou atualizando ele e para que eu saiba quem acessa o meu blog, a idade e outras coisas. É muito importante que vocês votem nas enquetes, irá me ajudar muito para trazer conteúdos melhores e é bem rapidinho para votar.

Beijos

2 pensamentos sobre “Pesquisa com leitores

  1. A Clínica de Estética e Plástica Pró-Corpo com essa parceria irá trazer muitas coisas boas pro blog, estou aguardando novidades….

Deixe um comentário

