Vestidos de festa

Eu não sei vocês, mas eu sou muito apressada e ansiosa, quando sei que tenho algum evento para ir, pode até estar longe de acontecer, mas eu começo a pensar na roupa, cabelo, maquiagem, etc.

Acho que todas as mulheres são assim hahaha e não sei se vocês sabem, mas no final do ano eu me formo no terceiro ano do ensino médio e eu claro já estou pensando no vestido que vou usar.

Esses dias, lá na Ask (pergunta lá *-*) alguém me disse para fazer um post sobre vestidos de formatura e casamento, eu tenho uma pasta aqui no computador cheia de fotos de vestidos lindos, curtos e compridos. Se vocês gostaram desse post, posso fazer outros com dicas de maquiagem, cabelo, unhas, acessórios…. A revista Capricho tem um especial formatura, você pode ver clicando aqui.

E vamos agora babar com esses vestidos liiiindos

taylor-swift20353 (1)

taylorlookdodia23695selenamarina-ruy-barbosamarina capítuloIMG_1797-500x750Giovanna-LancelottiGabriela vestido galaforms1festadoces-meninas1diane-kruger19706"The Runaways" Los Angeles Premiere - Arrivalsdakota2012 Do Something Awards - Arrivalsbella-thorne-look29475bella-thorne-04bella11708460660_tduid2391_expostas-com_2_bella_thorne_27thannualimagenawards01214_122_370lo

 Lindos né?

Beijos

 

Deixe um comentário

