Estilo: Taylor Swift

Oi meninas :)

Vou começar a fazer posts falando sobre os estilos das celebridades, quem vocês gostariam de ver por aqui?

Hoje vou começar a falar sobre o estilo da Taylor Swift, com certeza ela a celebridade que tem o estilo que eu mais gosto e me identifico tanto nas makes quanto nos looks e se eu pudesse escolher o armário de alguma celebridade, com certeza eu escolheria o da Taylor, me inspiro muito nos looks dela, acho super femininos e românticos.

Ela tem 23 anos é cantora e compositora. Tem um estilo romântico e retrô.

Look: Cores neutras, listras, blazer, calça jeans, óculos wayfarer, bolsa retrô.

page1

Suéter, estampa de poá, camisas. E de calçado para o dia-a-dia oxford, sapatilha e slipper. page2 page3

Ela gosta muito de vestidos rodados.
page8page9

A estampa floral também faz parte de suas produções. page11

Vestidos de festa: Ela usa muito a cor dourada, vermelho e branco. E gosta de brilho e tule.
page4page5 page6 page7

Maquiagem: Delineador gatinho é indispensável, sombra esfumada, batom vermelho ou nude. Eu até fiz uma maquiagem inspirada nela, para ver  pode clicar aqui.page12

Cabelo: Já usou o cabelo cacheado, mas atualmente o cabelo da Taylor está liso com franjinha e ela gosta muito de prender o cabelo no dia-a-dia em  rabo de cavalo. Para eventos mais formais, ela gosta de deixar o cabelo preso, em coques.  page13 page14

 

Vocês gostam do estilo dela?

Deixe um comentário

