Vale a pena ler: Proibida pra mim

Esse ano estou animada pra ler e há umas duas semanas atrás recebi esse livro da Editora Escala, da redação da revista Atrevida e quando vi a capa não botei muita fé, mas foi só começar a ler que não parei mais, é o típico livro que você começa a ler e a história vai te envolvendo e você quer saber o final,  eu li 230 páginas num dia só.

images

Sinopse: “Uma banda de rock, um amor proibido, uma disputa entre os principais colégios da cidade… Repleto de ação e com muito humor, Proibida pra mim é um romance que tem o ritmo contagiante da adolescência. Quinto livro do escritor e roteirista Gustavo Reiz pela Rocco Jovens Leitores, o lançamento traz a escrita descontraída do autor e comprova sua sensibilidade para reproduzir o universo jovem nas páginas com muito bom humor, ao contar a história de Pedro, obrigado a acompanhar os pais num evento social justamente no dia em que seus amigos fariam um show de rock.”

Eu gostei bastante do livro, ele parece as histórias de filmes americanos e é uma história bem adolescente, mas eu gostei =)

Deixe um comentário

