Os melhores posts da semana

Oi meninas :)

Eu acompanho outros e muitos blogs, eu gosto muito mesmo de ficar na internet e vou começar a fazer posts assim, falando de outros posts de outros blogs que eu li durante a semana e que eu gostei e acho que será legal compartilhar com vocês.

9c6e8183044bea133fd68df_large

Ah, tá rolando uma pesquisa aqui no blog com vocês, leitoras do blog Papo Diferente, preciso muito da opinião de vocês, pra melhorar a qualidade do blog, você pode votar clicando aqui, é bem rapidinho ;)

  • No blog Morando Sozinha, da Fran, teve um post com vídeo com dicas para quem quer começar um blog, achei bem legal as dicas que ela deu.
  • No Super Vaidosa, da Camila Coelho, que vocês já devem conhecer o blog dela porque é super famoso, rolou uma make ontem linda, do estilo que eu gosto.
  • No blog da Mariana Sampaio, teve um post com 3 tendências da próxima estação.
  • A Gi Ferrarezi, do blog RadioActive Unicorns falou de um rímel, que segundo ela e outras blogueiras é incrível, fiquei desejando ele agora haha.
  • A Isabella Scherer, do Blog The Blonde Cherry, postou dois looks lindos, esse e esse. Lindos né?
  • A Bruna Tavares, do blog Pausa para Feminices falou de um batom vermelho lindo e nacional, da marca Quem disse Berenice? Ah eu achei a cor dele maravilhosa, quero pra ontem!
  • A Vivian do Fabulous By Vivian postou um vídeo super engraçado kkk adorei!
  • Esse vídeo da Flavia não foi postado essa semana, mas é muito engraçado e não pude deixar de postar aqui também.

Gostaram dos posts?

Beijos e bom sábado <3

Deixe um comentário

