Esmalte da semana

Oi meninas :)

Agora o sábado é dia de vídeo, mas enquanto o vídeo está indo para o youtube, o que acho que vai demorar o dia inteiro, vim postar a unhas da Pâmela e a minha, fazia um tempão que não pintava minhas unhas e não postava aqui.

A Pâmela pintou a unha do dedo anelar com brilho e as outras com um esmalte vermelho puxado pro rosa, ficou bem lindinhas.

SAM_1859

SAM_1860

Eu pintei com rosa, francesinha preta e bolinhas brancas, mas já consegui estragar quase todas as unhas hahaha e não adianta, não consigo pintar de outra cor a não ser rosa, é minha cor de esmalte preferida! 

SAM_1871

SAM_1872

Beijos e assim que eu o vídeo estiver concluído venho postar para vocês….

Deixe um comentário

