Looks masculinos

Oi meninas e meninos (:

Desde que eu comecei o blog já recebi alguns pedidos de meninos, pra que eu fizesse um post dando dicas para eles também, de como se vestir e tal! E eu vim dar algumas pequenas dicas, espero que vocês gostem…

No site LookBook você encontra muitas inspirações legais, confesso que eu acho que deve ser muito mais fácil os meninos se vestirem, porque eles colocam uma camisa xadrez, calça jeans e um tênis legal e o look está pronto. O Adam do lookbook também posta uns looks lindos e vale a pena se inspirar nele ein meninos.

PicMonkey Collage

Vocês podem usar sobreposições também com camisa, suéter e uma jaqueta (pode ser de couro), calça jeans, um tênis diferente, blazer, camisa xadrez, camiseta com gola V, all star, moletom. Ok? Espero que essas dicas ajudem vocês  =)

PicMonkey Collage2PicMonkey Collage3PicMonkey Collage4

Beijos

2 pensamentos sobre “Looks masculinos

Deixe um comentário

