Editores de foto

Hoje vim mostrar pra vocês os editores de foto gratuitos e quase todos eles onlines que eu uso e gosto, o melhor editor sem dúvidas é o Photoshop, mas como ele é pago, é mais complicado pra todo mundo ter, mas esses que eu uso são gratuitos e são ótimos, tem efeitos muito lindos e da pra fazer muitas coisas legais e diferentes nas fotos.

Befunky: Eu não uso muito o site porque não gosto muito, mas é um dica né, eu já dei uma olhadinha nele, tem várias funções legais.

aa

Pixlr express: A Carol que me mostrou esse editor e eu amei, ele tem efeitos lindos e parecidos até com alguns do photoshop, sem falar nas outras inúmeras funções que ele tem. scx

PicMonkey: Esse é o meu preferido, porque ele me ajuda na horas das montagens das fotos pro blog e para escrever nas fotos, eu estava procurando um editor assim fazia tempo e quando encontrei fiquei encantada hahaha porque ele é super fácil de mexer e tem umas fontes lindas pra escrever nas fotos, estou in love com esse editor.
sd

 

Pixlr o-matic: Esse é outro pixlr, mas eu gosto muito dele pra colocar efeitos diferentes das fotos, tem poucos recursos, é só os efeitos e bordas, mas também gosto dele =)

sdc

PhotoScape: O photoscape não é online, você precisa baixar ele, eu baixei o meu no Baixaki, clique aqui para baixar. É ótimo pra quem quer algo básico, fácil, simples e tudo reunido em um programa só. Ele é bem completo mas é super fácil de mexer. É um programa bem amador, mas você consegue fazer coisas diferentes nele se tiver um pouco de paciência pra ir mexendo e conhecendo. É com ele que eu corto as fotos, faço montagens, arrumo o contraste, coloco alguns efeitos…. Entre muitas outras funções, eu gosto muito dele!
Sem título

 

Eu já usei o PhotoFiltre mas não gostei muito não, achei meio complexo de mexer nele e é muito complicado, não gostei, mas se você tiver tempo e paciência, você consegue fazer algumas coisinhas nele. Ah, e na internet você encontra muitos tutoriais de como mexer nesses programas, ensinando efeitos legais e tal, se você tem dúvidas de como mexer é só dar uma pesquisada que você encontra, certo?

Espero que tenham gostado, beeijos =)

Deixe um comentário

