Entrevista com Renata Truchinski

Eu fiz uma entrevista com a Renata Truchinski do Blog Garotas Urbanas, acompanho o Blog dela já faz tempo, ela é fofa e simpática ela tem sua própria marca de roupas, vale a pena conferir. (link da loja)
Sem títulokiuu
Sem títulohgtfrdrfref

Ela é formada em técnico de Moda, e especialização em Personal Stylist. No momento, ela está cursando MBA Moda com ênfase em Vestuário. Então vamos a entrevista..

1-Nome completo? Renata Truchinski

2-Idade? 23 anos

3-Vicio? Cachorro quente, kk

4-Não vive sem? Base e rímel

5-Um filme? Burlesque

6-Uma musica? Acredita que não vem UMA na minha mente agora.

7-Quem te inspira na vida? Meu pai, meu herói.

8-Qualidade? Organizada

9-Maior sonho? Ser feliz, haha Conseguir realizar meus desejos profissionais e pessoais.

10-Um desejo? Que minha marca dê muito certo!

11-Sonho de consumo? Conhecer o mundo todo.

12-Seu perfume preferido? J’adore – Dior

13-Itens de beleza indispensáveis? Base e rímel, mas uso muito lápis e blush também

14-Leva sempre na bolsa? Celular, agenda, base, rímel, blush, lápis de olho, batom, escova de cabelo, carteira, óculos de sol

15-Qual marca de maquiagem nacional e internacional preferida? Uso pouca maquiagem. Adoro a paleta da Naked e base, blush do Boticário.

16-Defina seu estilo? Sou mais básica, mas adoro ousar nos acessórios

17-Peças de roupas que não podem faltar em seu closet? Camisa, t shirt e saia (AMO)

18-Uma Itgirl que você se inspira? Ai tem tantas, mas a Olivia Palermo é mais IT pra mim.

19-O que o Blog é para você? Blog pra mim é um meio de comunicação informal entre pessoas, com intuito de falar, comentar sobre diversos assuntos. É uma maneira prática de ver várias coisas, pensamentos diferenciados sobre mesmo assuntos.

Sem títulohgtxfdf

Gostaria de agradecer a Renata Truchinski por aceitar o convite, que ela tenha muito sucesso com o Blog e com a Loja dela.

IMG00346 

 

2 pensamentos sobre “Entrevista com Renata Truchinski

Deixe um comentário

