Playlist para animar o domigo

O domingo é aquele dia de descanso, de ficar com a família, de tirar um tempo só pra você e esse tempo é tão bom não é mesmo? Hoje fiz uma playlist com músicas pra animar o domingão e te tirar do tédio, são músicas pra você sair pela casa dançando e se divertir hahaha

Não sei vocês, mas eu amo escutar música, se estou no carro, no computador, não consigo ficar sem música, ela tem um poder de transformar nosso astral, de mudar o clima, eu sou apaixonada por música e acho 99,9% das pessoas são também =)

Espero que gostem das indicações

Regina Spektor – Don’t Leave Me (Ne Me Quitte Pas) (Essa é a música do início dos vídeos do blog)

Ingrid Michaelson – Be OK

Taylor Swift – Sparks Fly

Taylor Swift – Fearless

Hillsong United – Salvation is here

Hillsong – The Freedom We Know

Beijos e bom domingo

Deixe um comentário

