Top 3: Marcas de maquiagem brasileiras

Oi meninas :) Como vocês estão?

Hoje vim falar um pouco de algumas marcas nacionais de maquiagem que são boas e eu gosto, bom quase todos os produtos que e tenho são nacionais, tenho pouquíssimos internacionais, mas hoje e vim falar dos produtos que eu gosto, são nacionais e se eu preciso de um determinado produto eu vou nessas marcas que e sei que vou encontrar coisas muito boas e até por um preço bem amigo.

O Boticário 

00

Eu amo essa marca, sério, os batons, perfumes, cremes, tudo! É bem difícil eu achar algo que eu não goste, sempre gostei, desde pequena hahaha alguns produtos que eu uso e gosto são os batons da linha Intense, a base da Intense também, corretivo Capricho Cores, o pó compacto Intense, aquela sombra em pó glitter que eu sempre uso nos vídeos e acho ela linda de mais, também uso o primer de sombras Make B e uma coisa que não é maquiagem mas eu gosto muito é o perfume Lily Essence e o Floratta in Blue e in Rose *-* quero comprar mais alguns produtinhos da linha Make B, só tenho o primer de sombras, porque já ouvi falar super bem dessa linha.

Avon 

0

É uma marca baratinha mas que tem alguns produtos muito bons! Eu gosto de alguns batons, lápis, rímel, base (eu uso a Ideal Shade, Ideal Flawless e Renew),  primer Magix, corretivo iluminador… Enfim, é uma marca que tem melhorado e eu gosto bastante também de outros produtos de pele.

Natura 

000

A Natura tem alguns produtos mais caros, mas são excelentes! Eu tenho uma paleta de sombras e blush, batons, corretivo, pincéis, lápis, e todos tem uma qualidade muito boa.  Quero experimentar outros produtos, como a base, blush, corretivo e alguns batons que e achei lindos.

Eu tenho vários produtos de várias marcas nacionais e vou fazer outro post falando de outras marcas ;)

Beijos

3 pensamentos sobre “Top 3: Marcas de maquiagem brasileiras

Deixe um comentário

