Decoração com papel de parede

Olá meninas!

Hoje o post é sobre decoração (: eu já dei essa dica em outro post, esse aqui, para decorar uma parede sem graça usando o papel de parede, ele com certeza da um up no ambiente e eu acho lindo. É só colocar um papel de parede, pode ser em apenas uma parede, que já dá uma diferença enorme. E hoje tem tantos modelos, texturas, para todos estilos, e você irá achar pelo menos um que te agrade.

Trouxe algumas inspirações para vocês…

Banheiro:

1 banheiroo

Sala:3 sala

Quarto:4 quarto 5 quarto1 6 quarto2

Cozinha:7 cozinha

Outros ambientes (closet, home office):2 outros ambientes

Beijos

2 pensamentos sobre “Decoração com papel de parede

  1. Oi, tudo bom?
    Quantos papéis de parede lindos! Adorei as ideias! Parabéns pelo blog!
    Sou viciada em papel de parede.. hehe
    Coloquei papel de parede no meu quarto, nos dos meus filhos, na sala, na casa toda. Amo demais! Dão outra cara pras paredes sem graça, principalmente brancas em vida…
    Nesse feriado devo ajudar uma amiga a colar o papel que ela comprou num site, acho que é esse: http://www.mobly.com.br/decoracao/papel-para-parede/
    Adorei os modelos que eles tem e são tantos!
    Beijos, gente, continuem com esse blog maravilhoso!

Deixe um comentário

