Vale a pena ler: A mulher V

Oi meninas (:

Minha mãe ganhou esse livro e eu li antes dela haha, já li duas vezes e achei que merecia colocar ele no blog mas eu indico esse livro para meninas mais velhas  ou mulheres casadas/adultas, eu já coloquei alguns livros para adolescentes e agora vou colocar um livro mais “maduro” digamos assim. Gostei muito do livro, a autora, a Cris, parece que está do seu lado conversando como se fosse sua amiga, ela aborda um texto da bíblia de provérbios como base para o livro, o texto de provérbios 31, da Mulher Virtuosa.

1351448821_450616083_1-A-Mulher-V-de-Cristiane-Cardoso-Excelente-Literatura-Maria-Paula

O livro dá dicas de como você se tornar uma mulher virtuosa, na sua casa, no seu trabalho, nos estudos, na família… E ela dá dicas com versículos e eu gostei muito mesmo.

Sinopse: “Esqueça tudo o que você já ouviu sobre o que é ser mulher. A mulher moderna está fora de moda. Acumulando funções como mães, esposas e profissionais, muitas mulheres esqueceram como mostrar sua verdadeira beleza, escondendo o que elas têm de melhor atrás de tarefas e de uma preocupação demasiada nas aparências físicas.
Entra a Mulher V. Ela desafia os conceitos e valores da mulher atual. Ela anda na contra-mão das avenidas feministas. Ela é o que os homens dariam tudo para ter. Cristiane Cardoso faz uma viagem ao passado para desvendar os 20 segredos dessa Mulher – e ensina como você pode aplicá-los nos dias de hoje.”

Você pode comprar o livro na Saraiva por R$23,00.

2 pensamentos sobre “Vale a pena ler: A mulher V

  1. Tenho 15 anos e estou lendo o livro já faz uns dias e to amando!O livro está me abrindo a visão sobre várias coisas! Amo seus videos e seu blog bjoos

Deixe um comentário

