Meus primers

Hoje vim falar um pouco dos meus primers. Pra quem não sabe, primer é um produto fundamental para ser usado antes da base e ele ajuda a diminuir a aparência dos poros, controla a oleosidade fazendo a maquiagem da pele durar mais, por isso seu uso é indispensável para uma boa maquiagem.

Pra adiantar, meus primers são todos nacionais e super em conta e eu gosto de todos eles!

SAM_1920

  1. Toque de natureza: O que diz na embalagem “Disfarce óptico dos poros, minimiza linhas de expressão e é para todos os tipos de pele.” Eu gosto muito desse primer, ele tem uma textura que parece ser um creme hidratante não deixa o meu rosto ressecado, muito bom! Deixa a pele do rosto preparada para receber a base e ele faz a base durar mais sim. De todos os meus primers, ele é o que parece disfarçar melhor os poros!Você pode encontrar esse primer na loja Encanto Cosméticos por R$20,80 aqui.
  2. Primer Dailus: “Tecnologia HD, película de disfarce óptico, com proteína de arroz”. Esse é o meu preferido no momento! Já fiz até uma resenha dele, para conferir clique aqui. De todos os que eu tenho, ele é o que deixa minha pele mais macia, suave, hidratada e fixa a maquiagem por muito mais tempo.Você pode comprá-lo aqui  por R$25,20.
  3. Primer Vult HD: “Minimiza a aparência dos poros e as linhas de expressão”. No começo confesso que não gostava muito dele, porque quando eu passava ele a base ficava manchada, mas o problema estava comigo hahaha porque eu não sabia espalhar direito, ele é mais consistente do que os outros que citei acima e por isso eu acho que é o melhor para peles oleosas do que os outros. E quando passa ele, é preciso estar com o rosto hidratado, espalhar bem por todo o rosto em pequenas quantidades porque ele seca bem rápido e esperar um pouco antes de passar a base, assim ele é bom, gosto de usá-lo no dia-a-dia com bases leves e ele minimiza sim os poros, mas quanto a duração de maquiagem não é excelente.Eu não encontrei nenhuma loja virtual que vende o primer, mas ele custa em torno de R$25,00.
  4. Magix Avon: “Creme de disfarce para poros e linhas de expressão, FPS 20” É um primer excelente! Tem a textura parecida com o da vult mas é um pouco mais oleoso e deixa pele super aveludada, para passar a base é muito melhor, disfarça os poros e a make dura mais, eu uso pouco ele, mas a cada vez que uso gosto mais e ele está quase tomando o lugar do primer da Dailus.  o melhor é que ele tem fator de proteção 20, coisa que os outros não tem.Você pode comprar esse primer com uma revendedora Avon e ele custa em torno de R$40,00.

Eu quero ainda experimentar o primer da Make B e o da Benefit, assim que experimentar venho contar para vocês…

Beijos

Deixe um comentário

