Minha coleção de esmaltes

Olá meninas, hoje vou mostrar para vocês minha coleção de esmaltes :)
Adoro esmaltes, tenho de varias cores e marcas diferentes, não sou uma pessoa materialista, mas quando se trata dos meus esmaltes não é pra qualquer pessoa que eu empresto.
Foto0049

Agora vou mostrar o “top 5” dos meus esmaltes favoritos.

IMG00843

 O primeiro é o “Hippie Chic” da Colorama, amo essa cor, gosto dos esmaltes da Colorama por que eles tem longa duração e brilho.

– O segundo é o “Tulipa” da Avon, esse é o meu preferido e dependendo da luz ele muda de cor, já comprei ele umas 5 vezes, sério sem mentira. HEHEHE

– O terceiro é o “Beijo Adormecido” da Avon, ele era da coleção princesas não sei se ainda está em venda, ele é um rosa bem delicado.

– O quarto é o “Beira do Mar” da Avon, amo os esmaltes da Avon, eles tem longa duração é tem cores vibrantes

– O quinto é ultimo é o “Angélica” da Risqué, ele é um rosa mais para o salmão, na foto não dá  pra ver direito, mas ele é bem clarinho.

Espero que vocês tenham gostado meninas, em breve mostrei minhas unhas com alguns esmaltes do “top 5”.

Beijos

IMG00346

Deixe um comentário

