Esmalte da semana!

Oi meninas!

Eu fui na manicure quarta-feira, mas só consegui postar as minhas unhas hoje, estão bem simples mas eu gostei dessa cor. Agora no inverno acho que combina mais essas cores neutras e mais suaves, enjoei de só rosa, azul, vermelho….

SAM_1913

Essa cor é um nude puxado pro rosa/pêssego/salmão bem suave com print de oncinha no dedo anelar e no polegar. O único problema é que e já estraguei três unhas :( não consigo ficar esperando o esmalte secar totalmente, isso também acontece com vocês? hahaha

Eu gostei do resultado, e vocês?

Os esmaltes que eu usei foram o Rosa Candy da Impala (duas camadas por baixo) e o Rosa Dream da Marchetti (uma camada por cima).

Deixe um comentário

