Minha necessaire de viagem

dfd

Esse final de semana eu fui viajar, uma viagem bem rápida mas que mesmo sendo rápida não posso sair sem minhas maquiagens básicas e produtos de pele e cabelo e não esqueci de nada =). Por isso antes de arrumar a mala eu fotografei o que e levo de maquiagem e produtos. Ah! Aqui tem um post com dicas de como arrumar a mala de viagem.

Vamos lá:

SAM_1933

De maquiagem levei coisas bem básicas, não levei nenhuma sombra nem delineador, porque sabia que não ia usar. Então eu levei:

  • Pele: Primer Dailus, Base da Revlon, Corretivo Capricho Cores, bronzer Vult e Iluminador Safira.
  • Olhos: Lápis de sobrancelhas Marchetti, dois Rímeis da Maybelline, Curvex e rímel incolor.
  • Lábios: Batom rosa O Boticário, dois Gloss do Boticário também.
  • E claro os pincéis da pele: de blush, pó, iluminador, de bronzer de iluminador e o pincel de sobrancelhas.
    SAM_1942
  • Produtos de cabelo: Creme defrizante Vizcaya e Protetor térmico Avon.
  • Pasta e escova de dentes, desodorante, perfume Fantasy e creme para as mãos Natura.
  • Para a pele: Demaquilante bifásico Vult, demaquilante para o rosto Clean and Clear, Creme hidratante facial diário Cetaphil, protetor solar, água termal, bepantol e gel facial de limpeza Avon.

O que não pode faltar na necessaire de vocês?

Deixe um comentário

