Entrevista com Elaine Zanol

Hoje é dia de entrevista *-* eu não sei vocês, mas eu adoro entrevistar as blogueiras, assim podemos conhecê-las melhor, não é mesmo?

PicMonkey Collage

A convidada de hoje é a Elaine Zanol e ela é muito querida! Ela mora aqui na minha cidade e por isso não posso entrar muito no blog dela porque se não vou gastar mais do que posso, afinal ela posta looks com roupas da loja dos pais dela, e as roupas são lindas hahaha brincadeiras a parte, eu gosto muito do blog dela e ela me ajuda muito com o blog, quando eu não sei mexer em alguma coisa. No blog ela posta looks, dicas de beleza, de maquiagem e vídeos. Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa….

Nome completo: Elaine Zanol

Idade: 19

Profissão: Trabalho na Widine, loja de roupas dos meus pais, sem profissão específica e sou maquiadora nas horas vagas.

Um vício: Maquiagem

Não vive sem:  Família, namorado e blog.

Um filme: Não consigo escolher apenas um. Não existe algum que tenha me marcado, apesar de gostar muito de assistir filmes. Meu estilo é variado, adoro desenhos, comédia, assim como adoro também terror, suspense e ação.

Uma música: Não consigo escolher apenas uma, percebeu? Gosto de músicas agitadas e de vários estilos quando estou feliz e de românticas quando estou dramática ou sentimental…

Quem te inspira na vida: Em relação a blogueira que sou. As cores, texturas, tendências. Tudo que é novidade me inspira!

Qualidade: Alegre

Maior sonho: Além de coisas como: Casamento, casa e filhos. Quero muito ser uma profissional de sucesso, uma blogueira reconhecida. Possuir meu próprio espaço/atelier de maquiagens, entre outras muitas coisas.

Um desejo: Reconhecimento.

Sonho de consumo: Minha wishlist é enorme, mas os primeiros da lista são os kits de pincéis da sigma.

Seu perfume preferido:  Bela Bellara Mary Kay

Itens de beleza indispensáveis: Batom, delineador, BB cream, blush e máscara para cílios.

Leva sempre na bolsa: Batom, celular, agenda…

Qual a marca de maquiagem nacional e internacional preferida: Pode mais que uma? Nacional: O boticario/Contem 1g Internacional: Mary Kay/ MAC/Sigma

Defina seu estilo: Descontraído e diferente.

Peças de roupa que não podem faltar em seu closet: Shorts, vestidos e legging jeans.

Uma It Girl que você se inspira: Sophia Abrahao, Vanessa Vasconcelos e Leticia Oliveira

O que o blog é para você: No início ele era  apenas uma forma diferente de divulgação  uma espécie de vitrine virtual tanto para a loja como para meus trabalhos como maquiadora. Quando percebi que realmente gostava dessas coisas, ele passou a ser um guia de estilo, cores e combinações que em conjunto mostram quem sou eu. Um desabafo, um lugar só meu que exponho o que quiser, da forma que quiser.

O blog não é apenas uma pagina com textos sem nexo ou fotos do meu dia a dia, mas é uma forma que tenho para mostrar tudo que gosto em um só lugar. Não abandonaria meu blog por nada nesse mundo, até por que meus planos para ele é crescer cada vez mais e conseguir concretar todos os desejos e sonhos.

 Elaine, muito obrigada pela sua participação aqui no blog! Desejo muito sucesso para você e para seu blog.

Visite o blog da Elaine aqui, curta a página do blog aqui e siga no twitter aqui.

Beijos

Deixe um comentário

