Os melhores posts da semana

Essa semana não pude acompanhar muitos blogs, porque era a semana de provas no colégio, mas hoje deu uma folguinha e fui visitar alguns blogs e selecionei os melhores posts da semana…

tumblr_ls14vmfVo71qfxp7so1_500

  • A Lu ferraes fez resenha de uma base com uma cobertura super boa, da Marcelo Beauty, a base parece mesmo ser ótima! Veja o post aqui.
  • A Mariana Sampaio fez um post com dicas de looks básicos pra escola e trabalho, eu gostei muito dos looks pro dia-a-dia. Clique aqui e veja o post.
  • Eu estava vendo alguns posts no blog Just Lia e encontrei dois posts super legais, eles não foram postados essa semana mas tem dicas super úteis pra quem vai viajar, pra preparar a necessaire e bolsa de mão para não esquecer de nada. Pode ver aqui e aqui.
  • A Elaine postou um fotorial sobre como aplicar batom escuro sem borrar, eu gostei muito desse post! Vale a pena ver clicando aqui.
  • A Vanessa fez um vídeo com dicas pra fazer um Spa em casa! Eu adorei o vídeo e estou pensando em fazer um vídeo também com algumas outras dicas, o que vocês acham? Pode ver o vídeo clicando aqui.
  • A Paola deu uma dica maravilhosa e super útil para recuperar o delineador em gel que fica seco. O post está aqui.
  • Vi essa resenha desse batom lindo que a Camila fez, o post também não foi publicado nessa semana, mas eu só vi hoje. Eu fiquei apaixonada por esse batom, a cor é muito linda! Veja aqui.

E aí, quais foram os melhores posts da semana que vocês leram? Me contem…

Beijos

2 pensamentos sobre “Os melhores posts da semana

Deixe um comentário

