Blog que leio: Niina Secrets

Eu acho que todas vocês conhecem o blog da linda Niina Secrets, pra quem não conhece dá uma passadinha lá!

422905_318173868245329_1766035358_n

O blog da Nina, é um dos meus preferidos, me inspiro muito nela e já a acompanho desde o final de 2011. Sabe aquela pessoa que você se identifica, no jeito, no estilo de se vestir, de se maquiar, então eu me identifiquei muito com o estilo dela, acho ela super simpática e querida. Amo assistir os vídeos dela, sério se tivesse vídeo de segunda a segunda eu assistia sem o menor problema!

PicMonkey CollagePicMonkey Collage1

A Nina tem 18 anos, mora em São Paulo, e o nome dela é Bruna! O blog Niina Secrets é principalmente sobre maquiagem e ela fala também sobre cosméticos, moda (look do dia), vídeos diversos, decoração, viagens (ela já fez intercâmbio em Nova York *-*).

Então se você não conhce o blog dela, corre pra visitar aqui :)

E qual o blog que vocês visitam todos os dias?

Beijos

2 pensamentos sobre “Blog que leio: Niina Secrets

Deixe um comentário

