Produtos aprovados e reprovados

Oi meninas *-*

essa6

No  outro post que fiz de aprovados e reprovados falei sobre produtos de cabelo, hoje vou falar sobre maquiagem e produtos de pele.

Reprovados

esssa1

Adstringente Clean&Clear: Esse adstringente eu comprei no começo do ano passado, agora ele está vencido, mas eu guardei a embalgem pra fazer esse post. Eu usei ele porque tinha que usar mesmo, não gostei desde o início porque minha pele é um pouco sensível, então como o adstringente é mais forte, eu passava uma gotinha no algodão e mesmo assim, quando passava no rosto ficava super vermelha e ardia muito, odiei e não compraria de novo!

essa

Gloss labial Avon Extralasting: Outro produto que eu odiiiiiiei desde o início. Todo mundo sabe que gloss labial dura super pouco nos lábios, quando vi esse pensei que era muito bom, que ia durar horrores e tal. Tava na manicure e quando vi ele, adorei a cor e tudo, comprei no impulso e nem pesquisei alguma resenha pra ver se era bom, mas quando passei ele foi uma decepção enorme. Ele até dura bastante mesmo, mas o cheiro dele é horrível, o gosto também e a sensação que ele deixa nos lábios é muito ruim, fica pegajoso, ai não sei explicar direito. Então vocês entenderam né, que eu odiei hahaha

essa7

Perfume Floratta in gold O Boticário: Eu nem tenho mais esse perfume, eu ganhei a miniatura dele e já joguei fora, o in blue e in rose são maarvilhosos, mas o cheiro desse eu não gostei. Tem um cheiro de coisa velha e estragada. Geralmente quando passamos um perfume que gostamos, parece que o cheiro logo some, não é mesmo? Mas esse é ao contrário, só porque não gostei do cheiro, eu passei justamente ele de manhã e eu senti o cheiro dele o dia inteiro. Achei esse perfme muito ruim!

Aprovados

essa2

Água termal da la Roche-Posay: Amo água termal! Estou super viciada, passo no rosto de manhã de tarde e de noite. Como vocês sabem, tenho o problema de sempre ficar vermelha no rosto e quando passo ela, meu rosto acalma, fica bem branquinho e dá uma hidratada na pele. E principalmente quando uso antes de dormir, ao acordar meu rosto está super hidratado!

essa5

Creme esfoliante: Amei esse creme, acho que ele esfolia super bem, tem um cheirinho muito gostoso de damasco e quando eu esfolio meu rosto, ele já vai hidratando. Amei!

essa4

Bepantol Derma: Não é novidade pra ninguém o quanto eu amo bepantol e como essa pomada é boa. Já fiz uma mini resenha dele aqui no blog, para lábios e cutículas ressecadas não tem melhor! Hidrata muito!

Tem algum produto que vocês detestam? Me contem….

Beijos

Deixe um comentário

