Minhas bases para o dia-a-dia

Eu já falei aqui sobre os meus primers preferidos, agora vou falar das minhas bases leves, para o dia-a-dia que eu gosto e depois vou fazendo uma sequência com os corretivos, pós, blush, etc.

baseEu uso essas três, na verdade tenho outras que eu não gosto muito, mas vou fazer um outro post falandos dessas bases que eu não gosto, ok?

Ideal Shade da Avon: É super leve, mas tem um cobertra bem boa, eu gosto da consistência dela que é bem cremosa e fácil de espalhar, quanto a duração, não é lá grandes coisas, mas acho que isso é normal de bases leves, se usada com um primer melhor ainda! Para quem gosta de uma pele natural, essa base é ótima! Para minha pele ela é muito boa, não deixa oleosa e não trasnfere, mas talvez quem tenha a pele muito oleosa não goste muito dela.  O preço dela deve ser em torno dos R$20,00.

Base Intense O Boticário: Amo essa base, ela é bem cremosa e tem um cheirinho super gostoso. Eu usei essa base na minha formatura de 8ª série, e ela cobriu super bem, naquela época não era tão ligada a maquiagem, então nem prestei muito a atenção, mas pelo que eu me lembro eu não passei primer e ela durou a noite inteira, e olha que naquele dia estava bem quente! Mas hoje eu prefiro usá-la para o dia-a-dia mesmo. Ela custou mais ou menos R$15,00. Eu usei essa base nesse tutorial aqui.

Base em bastão Color Trend Avon: Não sei porque, mas quando vi essa base no livrinho da Avon, pensei que ela era oleosa, mas mesmo assim comprei e eu me enganei, ela é bem sequinha e é ótima pra quem tem pele oleosa. A cobertra dela é ok para o dia-a-dia, não dura muito, e o único ponto negativo dela, é que é muito ruim de espalhar, eu espalho com uma esponja, mas preciso espalhar muito bem, porque se não ela fica bem marcada. Eu a usei nesse tutorial aqui. E deve custar menos de R$10,00.

Quais são as bases preferidas de vocês para usar no dia-a-dia?

4 pensamentos sobre “Minhas bases para o dia-a-dia

  1. Lindona eu uso a base em bastão da Avon e também acho ela difícil de espalhar descobri algo bem legal… Umedecer a esponjinha e aplicar na face. Isso é ótimo ela fica super uniforme.
    Bjus linda

  2. Meninas, acabei de comprar essa base em bastão, tô louca pra testar, vou aproveitar e usar a dica da Bárbara.
    As outras duas eu já tenho, gosto muito da Intense.

    Bjo.

Deixe um comentário

