Kit de sobrevivência para o frio

Ok! Esse título pode estar um pouco dramático haha mas eu vim mostrar meus produtinhos de beleza indipensáveis para o frio….

SAM_2226

  1. Hidratante corporal: Esse é da Victoria Secrets, eu gosto muito dele, da consitência que é bem cremosa, nada melecado ou muito líquido, tem um cheirinho super gostoso, e eu confesso que com o frio eu tenho um pouco de preguiça de passar o hidratante, mas eu sei que é muito importante e eu passo às vezes, porque a pele fica bem ressecada.
  2. Creme para as mãos: As minhas mãos ficam super ressecadas, então eu gosto de passar um creme próprio para as mãos e esse da Natura é meu preferido, hidrata e não deixa a mão oleosa.
  3. Creme para o rosto: A pele do rosto nesta estação fica bem seca e nada melhor do que um creme próprio para pele seca, esse da  Davene é ótimo, porque hidrata e não deixa oleoso.
  4. Balm: Eu amo esse da Nívea para passar antes de ir para a aula ou de passar o batom, porque ele não tem uma hidratação potente, mas ajuda a manter hidratado durante o dia se passar várias vezes.
  5. Bepantol: Eu amo bepantol! É ótimo pra passar antes de dormir, e da aquela mega hidratação.

Ah! Não dá para esquecer das luvas e do cachecol….

Beijos

Deixe um comentário

